Centro Médico São Rafael
Destaques

Sem ter enviado nada no seu mandato para Timon, deputado Aluísio deixa entrevista com promessa



Acima da esquerda para a direita: Maura Jorge, Aluísio Mendes e Henrique Júnior

Acompanhado da ex-prefeita de Lago da Pedra e pré-candidata a governadora do seu partido, PTN, e do vereador de Timon, Henrique Júnior, o deputado federal Aluísio Mendes concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (17) na Câmara Municipal. Na oportunidade o parlamentar do PTN criticou o governo de Flávio Dino e prometeu colocar emenda para a guarda municipal de Timon, após ser cobrado na coletiva que seu mandato esqueceu o município.

Aluísio Mendes aproveitou a entrevista para fazer um rápido balanço balanço de seu mandato na Câmara Federal. O parlamentar do PTN não poupou críticas ao modelo de gestão do governador Flávio Dino, o homem que derrubou seu grupo político (Sarney) que há décadas mandou no governo do  Maranhão.

Mas seu alvo preferido foi mesmo o atual secretário de segurança pública do estado, o delegado Jéferson Portela. Chamou Portela de desequilibrado e acusou sua gestão de ter recusado 900 mil reais para aquisição de viaturas.

Deputado federal que até agora não conseguiu enviar nenhum centavo em emenda parlamentar para Timon, Aluísio Mendes prometeu correr contra o tempo. Arrumou a desculpa de que não fez isso antes porque não tinha um representante em Timon, e temia que Luciano Leitoa pudesse não demonstrar interesse pelos recursos por ser de grupo político distinto do seu . “Mas agora temos nosso vereador Henrique Júnior que vai fiscalizar e acompanhar a destinação desta emenda que pretendo enviar”, destacou o deputado.

Foi isso…O deputado foi embora e ficou sua promessa e a esperança dos seus eleitores timonenses para que pague o débito que tem com o município…

Deixe um comentário