Zé Pereira de Timon 2018
Destaques

Cliente denuncia supermercado Mateus no Procon de Timon



Governo do Estado do Maranhão

Jisildon Guedes (na foto acima) apresentou a denúncia a funcionária do Procon, Ísia Mendes.

Considerado o maior e mais procurado supermercado da cidade, o Mateus de Timon mesmo assim tem sido alvo de muitas reclamações de clientes. Na manhã desta terça-feira (9) o supermercado foi mais uma vez alvo de denúncia do mal atendimento oferecido na loja local.

O bacharel em direito Jisildon Guedes procurou a sede do Procon de Timon para denunciar o que ele classificou de bagunça e falta de respeito praticado pelo supermercado contra o consumidor timonense.

Atendido pela funcionária Ísia Mendes, o bacharel relatou que por diversas vezes tem observado pouca preocupação do supermercado com o atendimento aos clientes. Ele relatou na última vez que procurou o supermercado, mesmo sendo na manhã do dia 24 de dezembro do ano passado, véspera do Natal, a direção do supermercado colocou poucos caixas submetendo os clientes a enormes e desgastantes filas.

“O pior de tudo é que a gente percebe que além das filas, eles cometem até mesmo na abertura de novos caixas para atendimento. Quando vão abrir novos caixas gente que nem na fila estava acaba formando nova fila deixando aos que já estão aguardando indignados sem que a gerência ou qualquer outro funcionário intervenha para impedir essas situações”, contou o denunciante.

Jisildon Gudes apresentou fotos comprovando o desconforto submetido pelo supermercado aos clientes no dia 24.

O bacharel em direito afirmou que pensou em entrar com uma ação coletiva contra o supermercado de Timon, mas acabou decidindo por denunciar no Procon para que sejam tomadas providências.

Ìsia Mendes, funcionária do Procon,  prometeu que o órgão vai fiscalizar e conversar com a gerência para que esse tipo de problema não ocorra mais.

  • DENIS SERVIO disse:

    Prefiro o Atacadão em Teresina.

  • Gildomar disse:

    Pra piorar a situação das enormes filas, tem alguns vereadores “Fura-Fila” que não tem o mínimo de vergonha e querem ter prioridade a qualquer custo.

  • RS disse:

    Duvido o procon tomar alguma medida para punir o mateus supermercados.

  • Miguel disse:

    Pior que o supermercado supracitado (na reportagem) nem compensa muito, mas o povo já o tem como uma febre, de grandes preços baixos. Não direi o nome, mas abriu um no Dirceu muito melhor, principalmente frutas, mais em conta do que no CEAPI/CEASA.

  • Miguelim disse:

    Meu amigo, vá ao Carvalho e você saberá o que é fila… Graças a Deus os atacados ajudaram a diminuir, mas ainda são extensas.
    E quem não acostumou com filas ainda por aqui? Tem fila pra pegar fila… É lamentável, mas é a realidade!

Deixe um comentário



Barro Forte