Hotel Parnaíba
Destaques

O pagamento dos servidores da prefeitura de Timon



Governo do Estado do Maranhão

Com a festa do Zé Pereira prevista para este final de semana em Timon, vários servidores municipais ligaram para o eliaslacerda.com querendo saber se o governo vai pagar este mês de janeiro até amanhã, sexta-feira (26). Muitos deles alimentam a esperança de poder brincar a maior festa da cidade com dinheiro no bolso.

O titular do eliaslacerda.com andou sondando fontes da administração municipal sobre as perspectivas de pagamento dos funcionários para a manhã, mas as informações que colhemos não são de  esperança que o pagamento aconteça antes da próxima semana.

Pelo que ficamos sabendo, mesmo com o governo com alguma reserva em caixa, ainda não teria dinheiro suficiente que pudesse permitir o pagamento dos funcionários da administração direta antes do próximo dia 30, dia de repasse do Fundo de Participação dos Municípios.

A equipe financeira da administração do prefeito Luciano Leitoa ainda buscar alternativas na tentativa de ver se consegue viabilizar o pagamento, mas uma fonte segura da administração municipal garantiu ao eliaslacerda.com que esses esforços são em vão. “O certo mesmo é que o governo só consiga pagar os servidores na próxima semana com a entrada do FPM do dia 30.Antes disso não vai dar. Não tem dinheiro suficiente que permita o pagamento, infelizmente”, completou ele ressaltando que mesmo com quase zero de chances de pagar neste final de semana, a determinação do prefeito Luciano Leitoa é que façam os esforços necessários para ver se consegue viabilizar o pagamento e caso não seja possível, que seja efetuado ainda dentro deste mês até a próxima terça, dia 30.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte