Hotel Parnaíba
Destaques

Paula Toller, Paralamas e Biquini Cavadão: Festival B-R-O BRÓ de Música promete sacudir Timon em Setembro



Governo do Estado do Maranhão

Paula Toller e Paralamas do Sucesso são algumas das atrações do festival que promete sacudir Timon e região com o melhor do pop rock nacional

Esse ano, o B-R-O Bró  em Timon vai ter um calor diferente. O primeiro Festival de Música de Timon, abre a estação mais quente do ano que leva o nome popular e carinhoso de B-R-O BRÓ, que inicia em setembro, mês que marca o começo desses 4 meses de intenso calor. Por isso, o festival promete transformar essa quentura em pura diversão e ainda movimentar a economia da cidade.

O principal propósito do Festival B-R-O BRÓ é agitar Timon e atrair visitantes que vão impulsionar o comércio local. Além, é claro, de oferecer mais lazer e entretenimento. Esta grandiosa festa vai dar a cidade um alto astral com ares de capital da música pop, em três dias de festa que vão ficar na memória do timonense e de muita gente da região.
E a festa já tem data marcada. Será nos dias 15, 16 e 17 de setembro.  Timon vai fervilhar ao som de bandas locais e de renome nacional, como: Paula Toller (15/09), Paralamas do Sucesso (16/09) e Biquini Cavadão (17/09). E o que é melhor :tudo de graça.
Conforto e segurança
O evento vai acontecer na Arena Timon na avenida Teresina, a partir das 19h, com muita segurança e conforto.
Serão 3 dias de muita animação na cidade, que vai contar com toda estrutura necessária para a realização de um grande evento: detectores de metal na entrada, equipes de trânsito, vigilância sanitária, limpeza,  um espaço amplo, bem iluminado, com estacionamento e acesso fácil.
A organização e realização é da Prefeitura de Timon em parceria com o Governo do Estado, através de recursos da emenda parlamentar do deputado estadual Birá do Pindaré. Uma festa que promete ficar na história de nossa cidade. Timon vai ver a economia girar e ainda receber muita gente de fora, que virá aproveitar esse grandioso evento tão desejado.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte