Elias Lacerda - Telegram
Destaques

Vereador Coca do Matapasto lançará informativo com prestação de contas de um ano do seu mandato



Governo do Estado do Maranhão

O vereador Coca do Matapasto (SD), através de sua Assessoria de Comunicação, que já conta com uma fan page no Facebook acaba de lançar mais um canal de comunicação com a população Timonense. Desta vez foi produzido um boletim informativo sobre a sua atuação parlamentar, uma forma de prestar contas com a população acerca de seu mandato.

O boletim vai levar aos munícipes todo um balanço desse pouco mais de 1 ano e 1 mês de mandato. Informações como projetos, indicações, e ações do vereador Coca do Matapasto estarão expostos no impresso. “Sendo representante do povo de Timon é meu dever prestar contas da minha atuação parlamentar, informando sobre as ações que tenho desenvolvido juntamente com a minha equipe em benefício da cidade. Portanto, é com muita alegria que lanço este boletim informativo, sendo mais um canal de comunicação entre o meu mandato e os companheiros e companheiras que em mim depositaram sua confiança”, palavras do vereador no editorial do informativo.

Nesta primeira edição o impresso apresenta alguns dos projetos de lei e indicações que o vereador tem apresentado tanto à Casa Legislativa quanto ao Executivo Municipal, tais como a aprovação da lei que inclui no calendário do município a Semana Municipal da Agricultura Familiar, um projeto terá como foco profissionalizar e ofertar alternativas para o agricultor familiar e criar espaços como semanários, feiras e foros de debates para os agricultores discutirem questões locais relacionadas ao tema e seu desenvolvimento rural; A Lei de nº 2088 que pode impulsionar festivais de música gospel em Timon que possibilita apoio financeiro no município a cantores e pastores que se apresentam em shows gospels através de leis de incentivo cultural; O Projeto Educação Antidrogas nas Escolas, que visa a realização de Seminário Antidrogas no 1º semestre nas escolas da rede municipal de ensino, visando prestar ensinamentos da nocividade e as consequências do uso de drogas, dentre outros.

Os exemplares já estarão disponíveis para o público geral no inicio de fevereiro no Gabinete do vereador na Câmara Municipal de Timon e em breve será distribuído em alguns pontos da cidade. A princípio, o boletim informativo do vereador Coca do Matapasto circulará anualmente.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte