Elias Lacerda - Telegram
Informes

Coelho Neto: sucesso de público marca a abertura oficial do Carnaval 2018



Governo do Estado do Maranhão

O Carnaval 2018, promovido pela Prefeitura Municipal de Coelho Neto, teve início oficialmente na noite desta sexta-feira (09) e levou milhares de pessoas ao Corredor Folia.

O aquecimento dos foliões ocorreu com a concentração do Bloco Vista-se, da Secretaria Municipal de Saúde e Bloco Me Dê Papai, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na praça Getúlio Vargas, e seguiu com um grande arrastão até o Corredor. Ao chegar na avenida, o prefeito Américo de Sousa, a primeira-dama, Irantete Sousa, vereadores e os foliões, foram recebidos pela Corte Momesca e comissão organizadora, onde foi entregue simbolicamente a chave da cidade. “Declaro aberto o Carnaval 2018 em Coelho Neto. De hoje até terça-feira, dia 13, a festa será de muita alegria. Desejo a todos os foliões muita disposição, muita paz e muita animação, vamos brincar com tranquilidade e fazer deste período carnavalesco um sucesso absoluto”, disse o prefeito.

A Comissão organizadora preparou, com apoio do prefeito Américo de Sousa, uma superestrutura de seguranças, palco, som, iluminação, barracas, camarote. Sem sombra de dúvidas, Coelho Neto é um dos melhores roteiros para o Carnaval do Maranhão. Na abertura da maior festa popular do Brasil, um público surpreendente lotou o Corredor da Folia.

A I Noite foi marcada pela apresentação das bandas Sassaricando, Skema 10 e Farra do Novinho. No intervalo entre cada atração, o Paredão Chico Motos e Dj Agnaldo entrou em cena para o público não ficar parado.

Confira as atrações da segunda noite de folia- 10/02- sábado:

19h00 – Aquecimento – Paredão DJ

20h00 – Banda Sassaricando

22h00 – Banda Uz Karaê

12h30 – Banda Levanóiz

02h00 – Lili Araújo e Banda

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte