Elias Lacerda - Telegram
Informes

Morre aos 46 anos, Dolores O`Riordan, a vocalista do grupo The Cranberries; veja clip da banda



Governo do Estado do Maranhão

Membros da banda pediram privacidade. Motivo do falecimento não foi divulgado


A cantora da banda irlandesa The Cranberries, Dolores O’Riordan, de 46 anos, morreu subitamente nesta segunda-feira (15). A causa da morte ainda não foi revelada. “Os membros da família estão em choque com a notícia e pedem privacidade neste momento difícil”, disse o agente da banda, em comunicado divulgado à imprensa europeia.

A artista nasceu na cidade de Ballybricken, na Irlanda, em 1971. Ela deixa três filhos. O grupo The Cranberries surgiu em 1999 e logo emplacou hits como Linger, Dreams, Zombie, Ode to my family, Ridiculous thoughts, Salvation, Free to decide e Promises.

No ano passado, uma turnê da banda chegou a ser suspensa por causa de problemas na coluna de Dolores. No ano passado, o grupo lançou um álbum acústico – Something else -, sendo o último disco de inéditas é de 2012, Roses. Em uma carreira solo paralela, Dolores O`Riordan chegou a gravar dois CDs, Are you listening? e No baggage.

Em 2009, Dolores foi indicada como patrona honorária da Universidade Sociedade Filosófica, do Trinity College em Dublin, na Irlanda. O título  costuma ser concedido pela instituição às pessoas que buscam divulgar e preservar a cultura irlandesa. Na ocasião, a artista concedeu uma entrevista e ainda tocou ao lado de Mike e Noel Hogan.

Veja clip da banda logo abaixo:

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte