Hotel Parnaíba
Informes

Zé Pereira de Timon será transmitido pela Rede Meio Norte



Governo do Estado do Maranhão

Chegou o grande dia! Logo mais a Avenida Piauí, em Timon, vai ferver ao som de muita música. O Zé Pereira 2018 começa hoje (27) e também acontecerá amanhã 28. E já está tudo pronto para a festa. A Rede Meio Norte de Comunicação mais uma vez traz uma cobertura completa do evento, um dos principais pré-carnavais do Maranhão.

A transmissão do evento ocorrerá no sábado e no domingo, mostrando as principais atrações de cada noite, trazendo conteúdo e demonstrando a grandiosidade do pré-carnaval que agita a todos na cidade vizinha de Teresina. E, como todos os anos, nossos apresentadores irão relembrar as edições passadas, trazendo um quadro chamado: “Baú do Zé”.

A Rede Meio Norte garante a diversão dos foliões dentro e fora de casa, uma vez que a cobertura completa acontece a partir das 23h30 nos dois dias, na TV e na internet. Nossos Repórteres estarão participando também do evento, trazendo para o telespectador mais informações e registros deste pré-carnaval, e repassando flashs do Baile do Iate Clube, que ocorre também neste sábado (27).

As atrações desse ano serão: Parangolé, Psirico, Blackstyle e Levanoiz. Já a animação regional fica por conta das bandas: La Noiz, Conec-Cia e Leyllianne Monteiro. A animação começa no sábado com as bandas baianas Parangolé e BlackStyle, além da boa música de Leyliane Monteiro. Já no domingo, quem comandará são as bandas Baianas Psirico e Levanóiz, além da Concec Cia, que abrirá o último dia de festa.

O pré-carnaval também vai contar com o tradicional concurso de Blocos Alternativos (Bloco de Sujo), que recebem o apoio da Prefeitura e prometem levar muita irreverência e alegria para a avenida. Também haverá a escolha dos melhores blocos de sujo, com direito a premiação. O Zé Pereira acontece na Av.Piauí e terá arquibancada para 2 mil pessoas.

Evento monta esquema de segurança

Arquibancadas estão montadas para um público de mais de 2 mil pessoas, banheiros químicos no local e os espaços para pontos de alimentação com barracas, todas cadastradas pela Prefeitura de Timon, estão nos últimos ajustes para que nada falte ao folião, além do stand da saúde, ambulâncias e toda a estrutura necessária com muita limpeza e segurança.

Para dar todo o suporte da segurança, foram montados vários pontos de revista. Cerca de 500 colaboradores trabalharão na segurança do evento, entre órgãos públicos – como Policia Militar, incluindo a cavalaria da PM, Dmtrans, Guarda Municipal, Secretaria de Cultura, Secretaria de Governo – e produção do evento, que contratará segurança privada. O Zé Pereira promete ter recorde de público e também muita tranquilidade e segurança.

O Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) estará com agentes nos pontos de interdição a partir das 16h. As ruas São José, Getúlio Vargas, Cel. Falcão, Higino Cunha e Aquiles Lisboa, que dão acesso à Avenida Piauí, estarão a partir das 18h bloqueadas para veículos, sendo permitidos somente carros de moradores. O Shopping Cocais funcionará em horário especial nos dias de festa.

A Ponte da Amizade também será bloqueada, nos dois sentidos, no sábado a partir das 16h e no domingo às 15h. O DMTRANS orienta que os motoristas utilizem a Ponte Metálica, que estará funcionando normalmente nos dois sentidos Timon/Teresina e Teresina/Timon, ou a Ponte Engenheiro Noronha, conhecida como “Ponte Nova”.

A Prefeitura de Timon, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, montou toda essa estrutura no Zé Pereira 2018 e promete levar muita alegria, diversão, estrutura e segurança para todos que vão curtir a festa.

Fonte: Meio Norte

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte