DestaquesNotíciasPolítica

A troca de farpas entre membros da oposição

fapsOs mais reservados e preocupados torcedores da necessidade de união das oposições para vencer o prefeito Luciano Leitoa nas eleições deste ano, andaram assustados e preocupados na semana que passou após presenciarem nos meios de comunicação local a troca de farpas entre o  vereador do PMDB, Francisco Torres e o ex-secretário de Infraestrutura, Delfino Guimarães.

Numa audiência pública na Câmara Municipal promovida na terça-feira (17) pela secretaria municipal de saúde para prestações de contas do exercício 2015, o vereador Francisco Torres disparou críticas a Delfino Guimarães. Disse que o ex-gestor era sem compromisso e boa parte de suas obras na gestão Socorro Waquim eram sem qualidade, algumas, tiveram  até que ser refeitas. “Eu mesmo paralisei obras que a secretaria dele fazia mal feita para cobrar que fossem refeitas. Espero que o prefeito que for não o convide para ser secretário. Ele não tem compromisso e caso seja nomeado por um prefeito aliado meu, eu deixo o governo”, disse Francisco Torres.

A reação de Delfino Guimarães

O ex-secretário Municipal de Infraestrutura não deixou barato. Recomendou que Torres antes de falar seu nome deveria lavar a boca. Afirmou que o vereador não tem compromisso com o povo, pois não tem uma obra na cidade resultado do requerimento dele.
Delfino contou que quando secretário,  Torres vivia lhe bajulando e dizendo que era o melhor secretário do mundo.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade