DestaquesNotíciasPolítica

Centro Operário ganha maior cobertura na Limpeza Pública

20160530151759_64548O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, tem mantido diálogo direto com a população. Em encontros arquitetados junto às associações de bairros, além de ouvir os moradores, o prefeito vem anunciando as intervenções programadas para a cidade. Dentre os bairros, o Centro Operário, onde o governo municipal já iniciou os serviços de terraplanagem divulgados durante encontro com a comunidade. O diálogo direto com a população é prioridade da Prefeitura de Timon.

20160530151739_0bb67Na última reunião realizada com os moradores, dia 13 de maio, o prefeito Luciano Leitoa soube de Dona Expedita Sousa, residente há 8 anos na Rua 28, que os serviços estavam melhorando a sua qualidade de vida: “Moro aqui na Rua 28 e sei o quanto era difícil a locomoção. Agora, com essa terraplanagem, fico satisfeita, e em ver que não há mais buracos”. O governo informa que, aos poucos, todo o bairro está sendo contemplado.

Através da parceria entre os governos municipal e estadual, a cidade recebeu significativos investimentos em infraestrutura, proporcionando além de melhorias em trafegabilidade, maior cobertura na assistência da Limpeza Pública, Saúde e Segurança, uma vez que a recuperação das ruas garante o melhor acesso de ambulâncias, viaturas da polícia e dos caminhões coletores de lixo.

O superintende de limpeza pública, Alexandre Luz, explica: “Antes as vias estavam intrafegáveis e isso dificultava a passagem dos caminhões coletores, adquiridos pelo prefeito Luciano Leitoa. Com a recuperação das ruas, conseguimos cobrir um maior número de vias”.

A Prefeitura de Timon entende que muito ainda precisa ser feito e novos benefícios estão por vir e pede que a população não queime o lixo residencial, uma vez que esta ação pode causar danos à saúde de todos. O governo informa que a população pode solicitar e agendar os serviços de capina, desobstrução de bueiros, retirada de lama, coleta de lixo e outros, ofertados pela Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU), por meio do telefone: (99) 3212-2812.
(Assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade