Notícias

Deputado Alexandre Almeida pede viaturas para Timon

alexandre discursoDurante a sessão legislativa desta quinta-feira (14), o deputado Alexandre Almeida (PSD) reiterou a sua solicitação ao governador Flávio Dino no que se refere a compra de novas viaturas para a Policia Militar de Timon.

Em seu pronunciamento, Alexandre Almeida destacou que aprovou R$ 900 mil reais, a título de emenda parlamentar, no orçamento do governo que está sendo executado, para aquisição de viaturas que seriam destinadas ao comando da PM no município de Timon. “Timon é uma cidade atípica se comparada a todos os outros municípios do interior do Maranhão, pois, estando ao lado de Teresina, sofre diretamente com a realidade daquela cidade. De maneira que a central de flagrantes de Timon só perde para a central de flagrantes de São Luís, ou seja, é uma realidade muito preocupante”, pontuou o deputado.

Ainda segundo Almeida, ele também aprovou R$ 1 milhão 150 mil para o Governo do Estado implantar um sistema de vídeo monitoramento, que já foi executado. “Eu sou muito grato ao Governador, por ter executado essa emenda de minha autoria e implantado o sistema que tem sido muito importante para o combate à criminalidade em nosso município”, disse. “Porém, a PM de Timon precisa de novas viaturas. E eu estou fazendo este apelo ao Governador, pois se a emenda for executada, e as viaturas adquiridas, ele não estará atendendo a um segmento específico, ele estará atendendo à população timonense, que espera confiante esse reforço para o 11º Batalhão”, concluiu Alexandre Almeida.

(Assessoria)

anuncio del rey

1 Comentário

  1. Pelo menos alguém esta se importando com falta de segurança em timon pq se depender do deputado do prefeito e o prefeito nós estamos e feito.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade