DestaquesNotíciasPolítica

Empolgação marcou evento pró-Socorro Waquim

20160529225030_1c89e

20160529224939_c173bAfirmando que foi “testada, aprovada e comprovada e está preparada para retomar o avanço da cidade de Timon” a ex-prefeita Socorro Waquim foi aclamada ontem como a pré-candidata a prefeita de Timon por uma multidão de simpatizantes, populares, líderes comunitários e mais de 100 pré-candidatos a vereador de Timon que integram os partidos: PMDB, PTN, PV e PTdoB, materializaram o desejo de retorno da ex-prefeita ao comando do município.

O evento interpartidário aconteceu no Mega Hall Eventos e foi iniciado as 16hs com a fala dos pré-candidatos apontando como forma de reorganizar a prefeitura e retomar o desenvolvimento da cidade a crença de votar em Socorro Waquim.

Os partidos e candidatos mostraram muita coesão em torno do nome de Socorro Waquim e vários aliados se manifestaram em favor de sua candidatura a prefeita da cidade.

Para o advogado Einstein Sepúlveda “A política e o bom político são aquelas pessoas que ao ascenderem a cargos públicos promovem o bem estar do seu povo. Só existe uma razão para se fazer política, para melhorar a vida das pessoas e Socorro fez isso quando foi prefeita desta cidade”, disse.

O presidente do PMDB do Maranhão Senador João Alberto disse que “Socorro é uma mulher que conhece o que é governar uma cidade, por onde a Socorro passou ela deixou seu nome como excelente administradora”, afirmou arrematando que “se a Socorro for prefeita dessa cidade tenha certeza Timon que o Maranhão volta o governador do nosso grupo (PMDB) e o Brasil o presidente do nosso grupo e que Socorro é a prefeita que muito terá que fazer por essa cidade”, sinalizou o senador.

Também discursaram no evento o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro, que foi o candidato do PMDB em 2012 e obteve mais de 26 mil votos e em 2014 disputou a eleição de deputado estadual e obteve mais de 7 mil votos, além de Henrique Júnior, suplente de vereador e Carlos Alberto Oliveira, ex-secretário de Finanças que retornam com seus grupos para engrossar as fileiras partidárias juntamente com a ex-prefeita no comando disputa de 2016.

(Com texto do blog do Ribinha e fotos do Facebook de Socorro Waquim)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade