InformesNotíciasPolicial

Morte do empresário foi o acontecimento mais comentado na semana

ImageProxyNão teve assunto mais comentado na semana passada que a morte do empresário Simonal de Sousa Bezerra (na foto ao lado), dono da pizzaria Romana, assassinado na última quarta-feira (25), na rua Benedito Leite, no centro de Timon. Primeiro veículo a dar a notícia sobre o caso, o eliaslacerda.com teve milhares de acessos durante todo aquele dia.

Até mesmo no Facebook, território onde o cotidiano das pessoas com fotos simples de seus afazeres normalmente são os temas da preferência dos usuários, a notícia conseguiu arrancar em nossa página incomuns cerca de 300 curtidas , 123 compartilhamentos e 74 comentários.

Sobre o andamento do caso,  até o momento tudo leva a crer que a morte do empresário foi resultado de uma tentativa de assalto, mas as investigações continuam e não estão descartadas outras possibilidades.

Os autores do crime estão foragidos, entretanto um homem foi preso e autuado em flagrante como participante do fato. Ele teria sido a pessoa que deu fuga numa moto aos assassinos. A versão dele é que foi obrigado pelos ladrões.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade