DestaquesNotíciasPolítica

Oposição de Matões perde partido que resolve aderir a pré-candidatura de Ferdinando Coutinho

oposO desafio de vencer as eleições em Matões por parte das oposições aumentou de tamanho. No último sábado (21) enquanto este eliaslacerda.com publicava que nesta segunda (23) o PR e o PSD fariam reunião para decidir se marchariam com as oposições do pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório, do PV, na zona rural do município, Antonio Maria Ribeiro, o Professor Tote, exatamente o presidente do PR, aderia a pré-candidatura de prefeito de Ferdinando Coutinho, do PSB.

Militante político que se mantinha independente em relação aos principais grupos políticos matoense, Tote decidiu pelo apoio a Ferdinando Coutinho e agora levará consigo além da sigla e a própria pré-candidatura de vereador, alguns outros nomes que reforçarão o apoio ao pré-candidato a prefeito da atual prefeita Sueli Pereira e Rubens Pereira.

A adesão de Tote foi visto como mais um duro golpe na oposição.

Agora é esperar para esta segunda-feira que decisão tomará o ex-vereador , presidente do PSD e pré-candidato a prefeito, Elinaldo Colaço. Ele e seus aliados após uma reunião que está marcada para o começo da noite, devem anunciar se vão marchar com Gabriel Tenório ou seguirão com candidatura próprio de prefeito.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade