DestaquesNotíciasPolicial

Polícia apreende acusado de vários roubos em Timon

ImageProxy (1)Clayton Ferreira Lima – o “Zidane” (na foto a esquerda), de acordo com o delegado Michel Sampaio, pintava os cabelos para confundir o reconhecimento de suas vítimas.

A polícia civil de Timon em conjunto com a polícia militar prendeu nesta semana no bairro Pedro Ceará,  Clayton Ferreira Lima (vulgo Zidane), de com 18 anos de idade. Ele é acusado de desferir três disparos de arma de fogo contra o mototaxista Valdeck da Costa Santos.

A prisão aconteceu na última terça-feira, dia 10, após Zidane praticar a tentativa de latrocínio contra o mototaxista.

De acordo com o delegado do 3º DP de Timon, Michel Sampaio, Clayton Ferreira Lima, o Zidane, adquiriu sua maioridade no último dia 14 de abril, sendo o mesmo  indiciado e identificado como autor de vários crimes de roubo. “Quando menor Zidane já perpetrara uma verdadeira onda de crimes em Timon sendo preso diversas vezes”, disse o delegado.

Michel Sampaio informou também que o acusado aliciava menores e adolescentes infratores para perpetrar vários crimes de roubo na cidade  com intuito de encorajar os mesmos a lhe entregar os produtos do roubo mediante entrega de drogas ilícitas.

“Vários adolescentes foram identificados nesse sentido como auxiliares de Zidane motivo pelo o mesmo será ainda autuado em curso ao crime de corrupção de menor”, completou o delegado acrescentado que o trabalho conjunto das polícias militar e civil foi fundamental para o sucesso da prisão do acusado.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade