DestaquesNotíciasPolítica

Socorro Waquim promove encontro com pré-candidatos a vereador

coorrinha pontoA ex-prefeita e  pré-candidata a prefeita de Timon, Professora Socorro, promoveu um encontro com os pré-candidatos a vereador do PMDB. A legenda acreditou na qualidade e experiência dos seus quadros para fechar uma vasta lista de pré-candidatos a Câmara Municipal. O encontro aconteceu na sede do PMDB na noite da última sexta-feira(6), oportunidade em que foram discutidos vários temas de ações e planejamento em eventos que serão realizados para o fortalecimento da pré-candidatura da ex-prefeita.

Entre os temas tratados está a participação feminina através da criação do bloco das mulheres, visitas aos bairros e localidades da zona rural para apresentação de propostas aos eleitores e as novas regras eleitorais para o pleito de 2016.

O encontro terminou com  o PMDB confirmando o nome de 39 pré-candidatos. O atual vereador Francisco Torres do PMDB, um dos presentes no evento, informou em sua participação que a professora Socorro tem muito boa aceitação em todos os bairros e localidades de Timon. Ele contou também que tem havido boas conversas e articulações com integrantes de outros partidos para somarem na pré-candidatura da ex-prefeita.

No encerramento do encontro a Professora Socorro deixou claro suas convicções. “Me orgulho em fazer política por muitos anos e manter  as mãos limpas. Sou a única que reúne a experiência e  força política necessária para voltar a alavancar a cidade de Timon. Em relação as ações que tinham mero objeto político contra mim, estamos  vencendo as causas uma a uma porque estamos provando nossa idoneidade”, finalizou ela.
(Da assessoria)

20160509105830_b2fc6

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade