DestaquesNotíciasPolítica

Vereador comemora investimentos da prefeitura no Conjunto Boa Vista

20160520090044_24c1bNão tem aliado do prefeito Luciano Leitoa mais alegre com disposição e argumentos para defender o governo  municipal quanto o vereador José Carlos Assunção do PSB. A razão para tanta empolgação do parlamentar é uma só: O trabalho com investimentos que a administração municipal tem feito no Conjunto Boa Vista e bairros circunvizinhos, áreas de forte atuação do vereador.

Ontem (19) José Carlos Assunção acompanhou o prefeito Luciano 20160520090130_27afaLeitoa e a Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, na inauguração de mais um equipamento social importante para os moradores do Conjunto Boa Vista e região: Uma quadra poliesportiva coberta do colégio Benedito Silvestre.

“ O que aconteceu aqui foi a concretização de uma antigo sonho dos moradores dessa região, especialmente dos jovens que praticam esportes e agora terão um espaço de qualidade para essa atividade”, disse o vereador lembrando que há tempos requeria esse benefício para aquela comunidade.

“Queria aqui, através do seu blog, parabenizar ao prefeito Luciano Leitoa e a Secretária Municipal de Educação Dinair Veloso pela importante obra. Eu não tenho dúvidas em dizer que o prefeito Luciano Leitoa foi o gestor que mais investiu nessa região. Ele ampliou e climatizou a escola Benedito Silvestre, fez a reforma da praça que estava em péssimas condições estruturais, construiu a academia popular de saúde, o NASF, reformou o posto de saúde e asfaltou várias dessa região”, disse o vereador cheio de alegria com os investimentos.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade