Hotel Parnaíba
Policial

Bandidos dão tranquilizantes para cachorro e roubam loja de som em Teresina



Governo do Estado do Maranhão

 

O cãozinho ‘dopado’ durante furto a uma loja de som automotivo em Teresina passa bem. O animal que se chama Rubinho ficou sonolento por mais de 10 horas após ingerir uma espécie de tranquilizante que foi dado para que o animal não alertasse sobre o crime.

O arrombamento e furto ocorreram na madrugada de terça-feira (06). Antes de executar o plano, os suspeitos ‘rondaram’ a loja durante a noite.

“Na madrugada fui acordado duas vezes pelos latidos do Rubinho. Mas depois, ele se calou e os suspeitos aproveitaram”, conta o empresário Ribamar Oliveira.

O dono da loja só percebeu que havia algo errado com Rubinho pela manhã.

“Ele não queria se levantar e estava muito sonolento. Levamos ele ao veterinário que passou um remédio e está tudo bem. O médico falou que deram uma espécie de relaxante  ou tranquilizante. Não foi veneno, pois senão já estaria morto”, disse Danilo Santos, dono da loja.

Rubinho é um SRD e tem apenas sete meses. Danilo conta que as câmeras de segurança flagraram o momento em que um dos suspeitos dopa o animal.

O prejuízo a loja de som automotivo é estimado em R$ 8 mil. Foram levados amplificadores, celulares, dinheiro, uma TV e uma motocicleta. Os suspeitos já foram identificados, mas ninguém foi preso até o momento.

A loja fica situada no bairro Morada Nova II, zona Sul de Teresina.

Imagem de um dos suspeitos capturada pelas câmeras de segurança. Outro bandido teria dado apoio ao crime

(Do cidadeverde.com)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte