Hotel Parnaíba
Destaques

Comerciante foi morto com tiro no peito em assalto na tarde desta quinta-feira em Teresina



Governo do Estado do Maranhão

Comerciante no chão após receber o disparo

Atualizada às 16h54

Um comerciante foi morto com tiro no peito após ter o estabelecimento assaltado, na tarde desta quinta-feira (10), próximo ao mercado do Parque Piauí, na zona Sul de Teresina (PI).

Dois homens armados entraram no local, a loja Queijo e Frios “O Edy”, e anunciaram o assalto, enquanto outros dois davam suporte do lado de fora. O comerciante identificado como Edivar Pereira da Silva, 56 anos, empurrou a bancada para tentar impedir a ação dos bandidos.

“Segundo o que foi apurado, a mulher dele pediu para ele entregar o que tinha de dinheiro no bolso e saiu com a funcionária que estava dentro da loja. Ele esboçou uma reação, levantou e empurrou o balcão. Foi quando os supeitos dispararam contra ele. O bolso dele estava rasgado. Na certa, ele não quis entregar o dinheiro e eles tomaram a força”, disse o tenente João Gomes, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Uma testemunha que passava pelo local no momento da ação disse que o comerciante estava assustado e tentou impedir o assalto, sendo baleado com um tiro no peito. “Eu estava passando no momento em que os assaltantes chegaram no comércio e foi tudo muito rápido. Em seguida, já escutei um disparo e vi a mulher do comerciante gritando em desepero”, declarou, sem querer se identificar.

A esposa de Edivar estava com ele e o levou de táxi para um hospital. Mas o comerciante morreu no caminho e foi levado, ainda de táxi, para o Instituto Médico Legal. A polícia iniciou diligências em busca dos suspeitos.

(Do cidadeverde.com)

Você pode ler também!

  • alberto carlos disse:

    Só Deus pra nos livra-nos, pois sua justiça é infalível..

  • rafael disse:

    O brasil não tem mais jeito,bandidagem ta tomando de conta,cidadão comum ta de mãos atadas,se esses meliantes forem presos hoje amanhã já estarão solto,alegando que são vitimas da sociedade!

  • Carlos Alberto disse:

    … fica por isso mesmo… ainda que a polícia prendam, mas logo estarão soltos pra fazerem mais vítimas… salvem-se quem puder… A VIDA DE UMA PESSOA JA NÃO VALE MAIS NADA, PRINCIPALMENTE A VIDA DE UM CIDADAO COMUM..

Deixe um comentário



Barro Forte