hotelA Polícia Civil do município de Açailândia, a 600 km de São Luís, investiga a morte de uma mulher que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (2) em um quarto de hotel da cidade. Segundo a polícia, o principal suspeito é o seu ex-marido que a acompanhou até o local.

De acordo com os relatos dos próprios funcionários do hotel repassados para os policiais, o casal que deu entrada na noite de quarta-feira (1º) estava tranquilo e não demonstrou qualquer sinal de desentendimento.

Após 24h sem sair do quarto ou solicitar algum serviço, um funcionário do hotel desconfiou e decidiu ir até o quarto onde o casal estava hospedado. Como não houve resposta aos chamados, a porta do quarto foi arrombada e a mulher foi encontrada na cama morta. O ex-marido não foi visto saindo do hotel.

O delegado Thiago Philipini que acompanha o caso diz que as investigações já foram iniciadas e como o ex-marido da vítima não foi encontrado o próximo passo é pedir a prisão temporária dele.

“Não tinha lesões. Tinha uma cicatriz no pescoço que não é conclusivo sobre as circunstâncias que foi gerada essa cicatriz. O fato é que já estava cicatrizada. A pessoa que entrou com ela ninguém viu saindo e até agora não conseguimos localizar e provavelmente pediremos a prisão temporária dele para ele esclarecer sobre os fatos”, finalizou o delegado.

(Do G1 Ma)