Hotel Parnaíba
Destaques

Polícia prende bandido acusado de matar funcionário do grupo R. Damásio



Governo do Estado do Maranhão

O titular da DRH(Delegacia Regional de Homicídios), Delegado Antonio Valente e sua briosa equipe não descansaram até elucidar o crime e prender um dos autores do latrocínio contra o jovem. Os outros dois já estão devidamente identificados.

José de Jesus, Vulgo 'Paizim', 19 anos de idade, confessou participação no latrocínio contra o jovem Marco Antonio

José de Jesus, Vulgo ‘Paizim’, 19 anos de idade, confessou participação no latrocínio contra o jovem Marco Antonio

A Policia Civil de Timon, através da Delegacia de Homicídios, comandada pelo Delegado Antônio Valente, após uma semana de incessantes  e investigações e diligências, prendeu hoje (18/6), domingo,  no bairro Cidade Nova, JOSE DE JESUS PINTO NETO, vulgo PAIZIM, 19 anos de idade, residente naquele bairro.

O carro do jovem foi incendiado próximo à BR 226, em Timon

O carro do jovem foi encontrado pela polícia a 40 metros do corpo dele, totalmente incendiado, próximo à BR 226, em Timon

‘Paizim’ é acusado da participação na morte de Marco Antonio Oliveira, desaparecido no dia 04/06 onde o corpo do jovem e o carro que ele andava foram encontrados na noite do dia 11/06, em uma estrada vicinal nas proximidades da BR 226, em Timon-MA. O veículo estava queimado e o corpo fora encontrado cerca de 40 metros do local.

A investigação teve participação de policiais civis do

Marco Antonio foi vítima de latrocínio e teve o corpo parcialmente queimado pelos algozes

Marco Antonio foi vítima de latrocínio cometido por ‘Paizim’ e mais dois comparsas. tendo o corpo parcialmente queimado pelos algozes

2º e 4º DPs-Timon e os mandados de prisões foram solicitados pela Delegacia de Homicídios  ainda no final de semana ao plantão do ministério público e Judiciário. PAIZIM foi interrogado e confessou sua participação no crime afirmando que a motivação foi para roubar a vítima, sendo subtraído um anel e R$ 50,00.

Paizim já era foragido da Justiça

PAIZIM é tido como foragido da justiça maranhense por ter rompido tornozeleira eletrônica de monitoramento. A polícia já possui a qualificação e fotos dos outros dois envolvidos, sendo um deles adolescente.

OUSADIA: O delinquente posa para foto com a tornozeleira pintada com a bandeira da Jamaica e posta nas redes sociais. (Salve Salve ?)
(Com informações da polícia civil e blog do Lucão)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte