Hotel Parnaíba
Destaques

Polícia prende seis e mata um de grupo de Timon acusado de praticar assaltos em Coelho Neto e Duque Bacelar



Governo do Estado do Maranhão

“Mimi” na foto acima morreu durante troca de tiros com os policiais militares.

A 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira nas cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar um grupo acusado de praticar assaltos nas duas cidades. A polícia suspeita que os homens de origem de Timon, estariam planejando assaltar bancos naqueles municípios.

Acompanhe abaixo o relatório da polícia militar informando como foi a operação que resultou na prisão dos acusados :

“Por volta da meia noite, recebemos informes de que 5 elementos realizaram o roubo de uma motocicleta POP cor vermelha. A quadrilha estaria em um Ford KA de cor preta, buscando averiguar a denúncia a guarnição localizou na saída para Duque Bacelar um veículo que conferia com as características.
Na primeira tentativa de abordagem o motorista empreendeu fuga que terminou quando a guarnição de Duque Bacelar montou uma barreira na MA-034. Ao avistarem a viatura os elementos perderam o controle e o carro dos mesmos capotou.
Os elementos dispararam contra a guarnição que respondeu e um dos indivíduos foi alvejado. Este não resistiu aos ferimentos.
O restante da quadrilha tentou fugir pelo matagal, mas após intensas buscas que duraram até o amanhecer,  os outros elementos foram capturados já em Duque Bacelar. Um no hospital tentado ser atendido por conta dos ferimentos do capotamento e outro conduzindo a moto POP roubada.
Foram conduzidos:Regiane Maria Maciel de Santos,Edson Henrique Ferreira Cunha,Clenilson dos Santos – “Anão”,Hercules Santos da Silva – “Nenem”, Reginaldo Rodrigues Bento de Oliveira – , Jonathas Ferreira Pontes –  2.
O elemento que veio a óbito foi identificado apenas como “Mimi” e  segundo os comparsas era um elemento de alta periculosidade que estava foragido do sistema prisional de Timon.
Os presos na operação são da cidade de Timon”.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte