Hotel Parnaíba
Destaques

Policiais militares de Grajaú, interior do Maranhão, denunciam que estão fazendo serviço de ajudante de pedreiro



Governo do Estado do Maranhão

 

Policiais militares da 15ª Companhia em Grajaú, no interior do Maranhão estão trabalhando de  ajudante de pedreiro por determinação do comando militar daquela cidade. A denúncia foi feita ao eliaslacerda.com por policiais militares do 11º Batalhão de Timon solidários a situação dos companheiros militares.

Pedindo sigilo absoluto de seus nomes, eles contam que a situação é totalmente fora dos padrões de atividade dos policiais militares, mas está sendo chamado pelo comando militar daquela cidade como atividade de educação física.

“É absurda a situação em que nossos irmãos militares estão submetidos. Fazer trabalho de ajudante de pedreiro em nada tem haver com a função policial militar”, desabafou um soldado policial militar de Timon em conversa com o eliaslacerda.com

Junto com a denúncia, os militares apresentaram fotos dos policiais militares trabalhando com uniforme para a atividade de educação física. Eles ressaltam que a denúncia já lhes foi passada de Grajaú e está em diversos grupos de WhatsApp.

O eliaslacerda.com tentou por telefone falar com o comandante da 15ª Companhia de Grajaú, Major Carlos, mas o telefone deu desligado ou fora da área de serviço.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte