Banners
Destaques

Videomonitoramento flagra acidente com morte no bairro Formosa em Timon



Governo do Estado do Maranhão

As câmeras de videomonitoramento de Timon (veja no vídeo acima) conseguiram flagrar no final da tarde de ontem (15), Dia de Corpus Christis, um acidente fatal envolvendo um motociclista com carona e um pedestre que atravessava a avenida Presidente Médice, no bairro Formosa. O fato aconteceu às 17 horas e 25 minutos, no momento em que o sinal de trânsito aparentemente  fechou e mesmo assim o motoqueiro avança com objetivo de passar.

O acidente acabou levando a morte o carona da motocicleta que não usava o capacete, mas apenas o segurava no braço.

O condutor da moto e o pedestre atropelado foram levados por socorristas do Samu de Timon para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dos dois é grave.

  • marco antonio veras disse:

    ESTE CRUZAMENTO ESTÁ PRECISANDO ATENÇÃO ESPECIAL PRINCIPALMENTE NA ÁREA EM FRENTE AOS TÁXIS POIS É POR ONDE A MAIORIA DOS INFRATORES PASSAM COLOCANDO EM RISCO PEDESTRE QUE SE AVENTURAM EM ESPERAR O TRANSITO FECHAR.

  • Emanoel disse:

    Vamos botar este pessoal da DMTRANS, nos sinais para vocês verem que aqui em Timon, Motoqueiros , Motorista não respeitam sinal de transito, vai ali na Formosa, no cruzamento deste acidente, é um verdadeiro absurdo, andam na contra-mão, na Benedito como falou o amigo próximo ao Colégio Sarney ali ninguém obedece sinal vamos, fica um alerta para o Diretor da Dmtrans.

  • Eu, Eu Mesmo disse:

    Meu amigo, neste cruzamento poucos respeitam as regras de trânsito. Você consegue ver isso, claramente, nas imagens, imagine no dia-a-dia, passando por aí. Nem faixa de pedestre tem, motoqueiros não respeitam, do lado esquerdo do vídeo (entrando para o Parque Piauí, rumo à ponte da amizade), onde a rua encontra faz junção com a BR (Presidente Médici) tem um buraco horrível de passar, o sinal abre e somente 1 a 2 carros passam.
    Outro ponto preocupante é no sinal da Aquilis Lisboa, onde ninguém respeita e o pior, tem uma escola, perigo, mesmo com faixa, pois motos e carros descem rumo à Av. Piauí, sem parar no sinal, sem ver quem atravessa a rua e em alta velocidade. Ali merecia um redutor de velocidade, mesmo com o sinal ou um sensor, caso ultrapasse o sinal vermelho seja multado.
    Departamento de Transportes, vamos andar pelas ruas e ver o que acontece, ficar pelo menos 30 minutos nos cruzamentos e nos sinas. É a dica!

Deixe um comentário



estival - BRO BRÒ