DestaquesPolítica

A aposta de Marcos Caldas em Alexandre Almeida

marcos caldasNem o mais fervoroso aliado do deputado estadual Alexandre Almeida torce tanto  pelo sucesso dele nas eleições deste ano na disputa pela prefeitura de Timon quanto o ex-deputado estadual Marcos Caldas. Primeiro suplente da coligação do deputado timonense, Caldas deve fazer até promessa para a vitória do deputado timonense, pois sabe que se Alexandre for bem sucedido no pleito ele tem garantido dois anos de mandato na Assembleia Legislativa, um dos cargos políticos mais cobiçados do estado.

O desejo de ver Alexandre Almeida prefeito de Timon é tão grande que só ficar sabendo que o deputado tem candidatura competitiva no município não basta para Marcos Caldas. No último final de semana ele foi um dos convidados vips do Timon Junino, evento e fez questão de ver pessoalmente como anda a popularidade de Alexandre. No colégio eleitoral timonense transitou bem à vontade. Tirou fotos com Alexandre Almeida e esposa e também com vários outros correligionários do deputado timonense.

Decidido a ter de volta um mandato no próximo ano, Marcos Caldas chegou a ensaiar em abril último sua pré-candidatura de prefeito de Barreirinhas pelo PSDB, mas o projeto não se segurou por dois meses. No último dia 16, sabendo que tinha pouquíssimas chances, usou do bom senso e desistiu da prefeitura em favor do candidato a prefeito do PC do B, Dr. Amílcar Rocha.

A aposta de Marcos Caldas agora é mesmo em Alexandre Almeida, pois é o único que pode lhe proporcionar de volta o mandato de deputado estadual perdido com as eleições de 2014. E tome torcida de Marcos Caldas pelo deputado timonense…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade