Política

Alexandre Almeida comemora mais uma obra concluída em Timon por meio de empréstimo do BNDES

alexandre almeidaO deputado estadual Alexandre Almeida comentou a notícia de que o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, estará em Timon nesta quinta-feira, 04, para a solenidade de inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no município. O parlamentar comemorou que enfim a obra, que foi financiada por meio de empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao governo do Maranhão, esteja sendo inaugurada.

“Fico feliz com a notícia de que o CRAS finalmente vá ser inaugurado. Esta é mais uma da relação de diversas obras em Timon que foram licitadas, contratadas e agora, neste caso concluída com recursos financiados pelo BNDES em decorrência do empréstimo que a Assembleia aprovou em plenário em 2012. Lembro inclusive que naquela ocasião o atual prefeito de Timon, que à época era deputado, votou contra o empréstimo que hoje possibilita a inauguração de mais uma obra em Timon. Portando, nós tivemos uma participação muito efetiva, tanto na viabilização financeira da obra, quanto em sua realização”, esclareceu.
No mês de maio uma comissão de deputados estaduais, incluindo Alexandre Almeida, se reuniram com o diretor das áreas de Infraestrutura Social, Meio Ambiente, Agropecuária e Inclusão Social do BNDES, José Henrique Paim, para obter informações sobre o andamento do empréstimo aprovado pela Assembleia Legislativa em 2012, no valor de R$ 3,8 bilhões. Naquela ocasião Alexandre reiterou que os recursos estavam sendo utilizados nas áreas da saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento social, entre outras.

“O CRAS é mais uma obra dessa relação, assim como o Parque Empresarial, a reforma e ampliação do 11º Batalhão da PM e do hospital Alarico Pacheco, a construção de uma escola no Residencial Novo Tempo, a construção do presídio, o asfaltamento de vias urbanas e a construção de uma Unidade de Segurança Comunitária (USC). Muitas delas já foram concluídas, outras ainda estão em andamento e a Unidade de Segurança Comunitária é a única que ainda não foi iniciada, mas estamos acompanhando e cobrando a sua realização”, pontuou Almeida.

(Da assessoria)

anuncio pneubec promoção

9 Comentários

  1. Bem ele não fez mais do que obrigação dele como deputado, não há o que vangloriar ou dizer que foi por ele que esse recurso veio, ele deputado está lá pra fazer isso mesmo, afinal ele foi eleito pra isso, pra que essa euforia toda? Só porque agora ele é candidato a prefeito de Timon esta usando isso ao seu favor pra dizer que esta fazendo algo.

  2. Pelo menos esse deputado tá fazendo alguma coisa pior e aquele que foi deputado Federal e agora prefeito e nada fez só enfeite de propaganda de TV.

  3. Falou bonito, Raimundo. Pior, ele é prefeito ou o que? Parece. Toda obra ele assume, parece até estado islâmico… Acorda pra vida, Cabra!

  4. por favor me informe sobre alguma benfeitorias para o bairro planalto boa esperança. Principalmente em relação ao calçamento. Será bem legal uma materia do blog sobre isso. Timon tá crescendo muito, + a prefeitura não tá acompanhando. O IPTU tá sendo cobrado.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade