DestaquesPolítica

Alexandre comenta pesquisa Escutec e comemora adesão do PT a sua coligação

alexandre almeidaO deputado estadual e candidato a prefeito de Timon Alexandre Almeida ligou na manhã desta terça-feira para o titular do eliaslacerda.com.  Durante a ligação, o parlamentar comentou a pesquisa Escutec que mostra o prefeito de Timon 8% com intenções de votos na sua frente e também falou sobre a adesão do PT a sua candidatura.

Alexandre Almeida contou que os números da pesquisa Escutec não batem com as pesquisas que sua coordenação de campanha tem feito. Ele observou que o contratante da pesquisa Escutec a registrou somente depois de fazê-la.

O deputado afirmou que a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão será decisiva nesta campanha. “Após alguns dias da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão vamos ter uma amostra mais fidedigna da realidade. Esses números da pesquisa Escutec não mexeu em nada no nosso plano de campanha”, afirmou ele.

 

A adesão do PT

O candidato a prefeito do PSD também comemorou a adesão do PT ao seu grupo político. Segundo ele, a articulação que levou o partido para sua coligação foi um trabalho árduo que requereu muita paciência e habilidade. “Essa conquista não caiu do céu. O prefeito é presidente estadual do PSB e além disso tinha o próprio governador interessado na manutenção do partido na coligação deles. Felizmente consegui o apoio dos três senadores do Maranhão nesta causa”, explicou ele.

Alexandre Almeida informou que se licenciou do mandato para poder melhor se dedicar a campanha eleitoral em Timon. Afirmou que superado esses problemas de coligações e outros relacionados a partidos, agora poderá melhor se empenhar na busca de votos.

Dizendo-se animado, o deputado contou que já nesta terça-feira (23), às 19 horas, vai inaugurar o comitê de sua campanha no centro de Timon. O comitê funcionará na rua 30 com a avenida Jaime Rios. “Estamos convidando toda nossa militância para este ato”, finalizou.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade