DestaquesPolítica

Atletas de futsal cobram pagamento de torneio da prefeitura de Timon

futsalOs atletas que participaram do campeonato de futsal interbairros organizado pela Secretaria Municipal de Esportes estão na bronca com a prefeitura de Timon. Eles cobram o pagamento das premiações em dinheiro anunciados durante a competição.

O torneio de futsal finalizou no dia 9 de setembro com os campeões sendo anunciados, entretanto até o momento o pagamento não foi efetuado.

A denúncia chegou ao eliaslacerda.com através de atletas que participoram da competição. Pedindo para não ter seus nomes revelados, eles contaram que a secretaria alegou o não pagamento porque estaria no período eleitoral e a justiça havia determinado sua suspensão. “O fato é que estamos até hoje sem receber a premiação”, contaram os atletas que procuraram este site.

 

A palavra do secretário

lucelioO eliaslacerda.com entrou em contato com o Secretário Municipal de Esportes de Timon, Lucélio Mendes (na foto). Ele reconheceu o débito com os atletas.

Lucélio disse que  a solicitação para que fossem suspensos os torneios partiu do promotor da 19ª Zona Eleitoral, Antônio Borges. Ele informou que passada a eleição o pagamento ainda não foi feito por conta do bloqueio da conta da prefeitura, mas que em breve estará sendo resolvido o problema.

Em viagem a São Luis nesta quarta-feira (19) para tratar de assuntos da secretaria, Lucélio Mendes disse que são dez mil reais que faltam ser pagos as equipes campeãs do futsal e acredita que até a próxima semana a situação estará resolvida.

Ele lembrou ainda que várias outras competições não foram finalizadas e que o torneio de futebol de campo só findará em novembro próximo.

anuncio-tekynik

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade