DestaquesPolíticaSaúde

Câncer mata prefeito do PC do B no Maranhão

Acaba de ser confirmada, na manhã desta quinta-feira (25), a morte do prefeito de Presidente Vargas, José Herialdo Pelucio Junior. Ele estava internado no Hospital UDI, em São Luís, para o tratamento de um câncer de pulmão, descoberto logo após as eleições municipais de outubro do ano passado.

O quadro clínico era considerado grave e na manhã da última terça-feira (23) ele teve uma piora acentuada, mas conseguiu ser reanimado pelos médicos. O comando do município ficará por conta do vice-prefeito Wellington Uchôa, que já está administrando a cidade desde a semana passada, quando Herialdo se licenciou do cargo para dedicar-se de forma integral ao tratamento.

José Herialdo Pelucio Junior tinha 61 anos e era natural de Fortaleza (CE).

 

PC do B lamenta morte do prefeito

Nota de pesar e solidariedade
O PCdoB Maranhão lamenta profundamente a morte do companheiro Herialdo Pelúcio, ativo integrante do partido, prefeito de Presidente Vargas. 
A morte do companheiro enluta o partido, que manifesta também pesar aos familiares, amigos e população de Presidente Vargas.
A morte do companheiro Herialdo interrompe a realização de um grande sonho por ele há muito acalentado e pelo qual lutou: ser prefeito de sua querida Presidente Vargas, tarefa à qual se dedicou com entusiasmo nesse curto período, mesmo já com estado de saúde debilitado.
São Luís, 25 de maio de 2017.
Comitê Estadual do PCdoB Maranhão.
(Com parte das informações do blog do Alpanir Mesquita)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade