Política

Desembargador é prestigiado por amigos em passagem por Timon

jose-bernardo1

jose-bernar

jose-bernardo3

jose-bernardojose-bernardo2Magistrado com boas relações de amizade em Timon onde foi juiz por cinco anos na década de 1990 , o atual desembargador José Bernardo voltou a visitar a cidade no último domingo (13). Durante sua estada o desembargador participou de um encontro com amigos na casa do funcionário do fórum local, Antônio Carlos.

Estiveram presentes na passagem do magistrado na residência de Antonio Carlos, o prefeito Luciano Leitoa, o deputado estadual Alexandre Almeida, Juízes Simeão Pereira e Silva, Paulo Brasil, Francisco Reis, suplente de vereador do PSB e presidente do IPMT, Lázaro Martins, advogado Assis Filho, dentre outros.

O vereador Luiz Firmino de Sousa Neto também prestigiou a passagem do desembargador por Timon. O parlamentar foi o autor do título de Cidadania Timonense dado a José Bernardo em 2011.

Com música ao vivo e churrasco servido aos presentes, o ambiente foi dos mais saudáveis. Ao deixar o local o desembargador agradeceu ao anfitrião e presentes pela recepção dispensada.

José Bernardo Silva Rodrigues nasceu em São Luís. É casado com Odaléa Rodrigues e tem dois filhos. Ingressou na magistratura em março de 1981.

Exerceu suas atividades judicantes nas Comarcas de Porto Franco (abril de 1981 a dezembro de 1984), Araioses (dezembro de 1984 a março de 1990), Timon (abril de 1990 a fevereiro de 1993) e na capital São Luis.

Ele foi eleito desembargador do Tribunal de Justiça em 2008.

anuncio-joao-vitor

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade