DestaquesPolíticaSaúde

Dia de protesto em Timon teve manifestação em frente a secretaria de educação, Câmara Municipal e prefeitura

A convocação das centrais de sindicais para um dia de protesto em todo o Brasil contra a PEC da previdência também teve manifesto em Timon. A manifestação mais contundente foi promovida pelo Sindicato dos Professores da Rede Muncipal de Ensino.

Com carro de som e faixas, professsores e funcionários da educação percorreram várias ruas da cidade e fizeram manifestação em frente a Secretaria Municipal de Educação, prefeitura de Timon e Câmara Municipal. Nos pontos de parada os manifestantes cobraram uma posição dos gestores contra a reforma da previdência que tramita no congresso nacional a pedido do governo do presidente Michel Temer.

Na Câmara Municipal os líderes do movimento foram recebidos pelo presidente da casa, vereador Uilma Resende e outros parlamentares. Os dirigentes do sindicato cobraram uma posição oficial do legislativo contra a reforma.

Na frente da prefeitura de Timon os sindicalistas também se manifestaram cobrando em carro de som uma posição oficial do prefeito Luciano Leitoa contra a reforma, que no entender da categoria, prejudica a classe trabalhadora.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade