DestaquesPolíticaSaúde

Empresário de Timon apresenta melhoras e deve deixar UTI de hospital

hospital

junior-vassouras-maranhaoApresentou muitas melhoras no seu quadro médico clínico o empresário Wilmar Lemos Maranhão Júnior, popularmente conhecido como  Júnior (na foto ao lado), dono das vassouras Maranhão. Morador de Teresina, mas com a sede da sua empresa em Timon onde mantém muitas amizades e até parentes morando por aqui, o empresário passou muito mal dias atrás e foi internado em hospital em Teresina depois de se alimentar com uma comida que lhe fez mal na cidade de Santa Inês.

De acordo com um parente do empresário com quem o eliaslacerda.com conversou, antes do fato Júnior havia voltado recentemente de uma visita a Europa por vários dias. Acredita-se que tenha sido a mudança de alimentação que tenha prejudicado o empresário.

Júnior está internado numa UTI do hospital Prontomed, mas acredita-se que diante da melhora apresentada nas últimas horas, ele pode ser transferido para uma Unidade Semi-intensiva ainda nesta quinta.

O estado de saúde do empresário tem sido o assunto mais falado nas altas rodas de conversas no centro de Timon. Amigos e até parentes torcem pela recuperação imediata de Júnior Maranhão, empresário bem sucedido que gera muitos empregos no município.

mateus3

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade