Política

Ex-prefeito de Colinas defende união das oposições

zeheriqueO ex-prefeito de Colinas e nome de expressão na política daquele município, Zé Henrique (na foto de camisa branca listrada ao lado do vereador de Colinas Nonato e do suplente de vereador Clodoaldo Sousa), defendeu a união das oposições para vencer o atual prefeito Antonio Carlos. Irmão do atual vice-governador Antonio Carlos Brandão, Zé Henrique Brandão esteve em Matões na última sexta-feira(8) acompanhando a solenidade de inauguração de uma praça naquela cidade, oportunidade que conversou com o blog do Elias Lacerda.

O ex-prefeito diz que o atual prefeito Antonio Carlos não vai bem na avaliação pública de sua administração pelos colinenses. Ele entende que se houver uma união das forças de oposição pode vencer as eleições.

O grande dilema atualmente das oposições em Colinas é saber quem será o escolhido como candidato a prefeito. Há três nomes como pré-candidatos, o da vereadora do PC do B Régia Barroso (irmã do atual Secretário Estadual de Articulação Política, Márcio Jerry), o do ex-deputado estadual Zé Eider e o da ex-prefeita Valmira Miranda, esta apoiada por Zé Henrique.

“Acredito que o critério mais justo é o das pesquisas. Sou deste entendimento. Defendo que o nome que estiver melhor nas pesquisas deva ser o candidato a prefeito das oposições”, argumentou Zé Henrique.

Prefeita da cidade até 2012, antes do atual prefeito Antonio Carlos, Valmira Miranda na opinião de Zé Henrique não tem qualquer pendência na justiça que possa impedir sua candidatura. “Não há nada juridicamente que impeça a candidatura dela ou que a ameace com cassação”, disse ele em defesa da pré-candidata.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade