DestaquesPolíticaSaúde

Falece monitor penitenciário que sofreu acidente na BR 316 em Timon

fernandoFaleceu por volta das 3:40 Hs da madrugada deste domingo, no hospital de Urgência de Teresina, Fernando Vale. Ex-monitor penitenciário do presídio Jorge Vieira, Fernando sofreu acidente de moto ao bater numa vaca na BR 316 no último sábado (19) e estava internado deste segunda-feira última (21) naquele hospital.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas e Fernando Vale voltava de um churrasco no povoado Campo Grande, zona rural de Timon, onde comemorava o aniversário de um amigo. Acredita-se que ele vinha em sua moto pelo acostamento da rodovia, quando uma vaca invadiu a pista rapidamente. O choque foi tão violento que a vaca morreu no local e moradores da área acabaram por aproveitar a carne do animal.

O  ex-monitor penitenciário até tinha apresentado melhoras nos últimos dias e dava muitas esperanças de recuperação a parentes e amigos, entretanto na madrugada de hoje ele piorou e não aguentou vindo a falecer.

Ficam aqui as condolências do titular do eliaslacerda.com ao amigo que se foi. Fernando era nosso companheiro de jogos de pelada nos finais de semana. Alegre, brincalhão, quase sempre jogava no time deste jornalista. Vai deixar muitas saudades a parentes e amigos. Que Deus o tenha em um bom lugar…

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade