DestaquesPolítica

Flávio Dino entregou kits do Mais Renda em Timon

842A6862

O governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a Timon na manhã desta terça-feira (09) e entregou 210 kits do Programa Mais Renda, além de assinar o termo de convênio para cobertura do Mercado Velho Graça e termo de cooperação entre o Estado e a Cooperativa de Cajucultores na construção de uma agroindústria. Incentivando o desenvolvimento da cidade e impulsionando o pequeno empreendedor, o governador lembrou em seu discurso que a cidade tem se colocado no mapa do Maranhão e a soma dos investimos é inédita.

Acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, o secretário de agricultura, Adelmo Soares, vice-governador, Carlos Brandão, além de autoridades convidadas de outros municípios e de Timon, o governador frisou em seu discurso que o montante de investimentos só se torna possível graças à dedicação da gestão municipal e a parceria que tem mantido com o prefeito Luciano.

842A6710

“Eu gostaria de destacar duas coisas que eu acho muito importante: a primeira é que tenho muita alegria de ter colocado Timon no mapa das prioridades do Governo do Maranhão, porque nem sempre foi assim. E o segundo ponto é que nunca venho aqui de mãos abanando. Sempre que estou aqui, trago trabalho”, disse o governador.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, o Programa Mais renda oferece dignidade ao povo e vai ajudar as pessoas mais carentes e desempregadas a terem sua fonte de renda. “O diferencial do Programa é que, durante um ano, essas pessoas beneficiadas receberão o acompanhamento na área de nutrição, de contabilidade e de administração”, explicou o secretário aos beneficiados.

842A6770

Além de trazer esse importante investimento, o governo ainda prioriza as parcerias para realização de obras relevantes, como é o caso da cobertura do Mercado Velho Graça, no Parque Alvorada, e a construção da agroindústria no assentamento São Benedito, que juntos terão investimentos do estado que somam quase 400 mil reais.

Para o prefeito Luciano Leitoa, “a gratidão é palavra de ordem”. De acordo com ele, a contribuição do poder legislativo, através do Deputado Rafael, do Governo do estado e o empenho de secretários estaduais fazem de Timon um local melhor a cada dia. “Parceria que cresce e se fortalece e quero dizer, meu amigo e parceiro Flávio Dino, que em Timon você é sempre bem vindo”, afirmou o prefeito.

842A6667

842A6713

842A6555

(Da assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade