DestaquesPolítica

Flavio Dino inaugura CRAS e CREAS e promete voltar a Timon para entrega de escola em tempo integral

cras1

cras

cras2O governador do Maranhão Flavio Dino veio a Timon nesta quinta-feira 4/08 e entregou mais uma importante obra para a cidade. A população do Cidade Nova e bairros vizinhos vão contar agora com os serviços de assistência social do CREAS e CREAS, que são centros de assistência e desenvolvimento de políticas públicas. Os equipamentos vão assistir mais de 11 mil famílias timonenses. Na ocasião, Flávio declarou que vai voltar a Timon no próximo dia 30 para entregar a reforma da escola estadual Jacira Oliveira que agora funcionará em tempo integral. O governador junto com o deputado estadual Rafael Leitoa também anunciaram a criação no bairro Cidade Nova, de um destacamento da polícia militar, um anseio da população.

“É com alegria que volto a Timon entreguei as viaturas e agora a população vai fazer uso do CRAS e CREAS importantes equipamentos sociais, o CRAS vai ajudar a prevenir e o CREAS tratar as pessoas que foram vítimas. Tenho um grande carinho por Timon e vamos concluir o Mais Asfalto e virei entregar este benefício, assim como o Ginásio Carlos Jansen, o Hospital Alarico Pacheco e tantas outras obras que ainda viram para Timon, pois irei concluir todas que estão inacabadas ou abandonas e farei mais, não há essa história de quem é pai da obra, pois neste caso do CRAS e CREAS a verba é do governo federal e o estado executou com a ajuda da Prefeitura de Timon que cedeu o terreno e vai manter o funcionamento” discursou Flavio Dino.

O deputado Rafael Leitoa destacou a vinda de um reforço policial para o Cidade Nova fruto de um emenda parlamentar e do apoio do governador. “Nos próximos meses a Cidade Nova vai receber um companhia de policiamento que será instalada no bairro e trará ais segurança para a população”.

anuncio feta jaconias

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade