DestaquesPolítica

Governador Flávio Dino autoriza envio de mais cinco viaturas policiais para Timon

rafael leitoa e flavio dinoO governador Flávio Dino vai destinar nesta semana mais cinco viaturas policiais para o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon. O anúncio foi feito hoje pela manhã pelo Secretário de Segurança Jéferson Portela e atende pedido do deputado estadual Rafael Leitoa.

Em conversa com o eliaslacerda.com o deputado estadual Rafael Leitoa comemorou a decisão do governo. Ele informou que as viaturas serão entregues pelo próprio governador Flávio Dino na próxima sexta-feira durante visita que fará a Timon.

O deputado timonense acrescentou que a aquisição será de muita importância para o policiamento ostensivo na cidade. “O governador tem se mostrado muito sensível as demandas de Timon. Foi assim quando conseguimos dias atrás a aquisição de duas motocicletas para o 11º Batalhão e também quando autorizou a instalação por 20 dias de homens do Batalhão Tiradentes que reforçaram a segurança pública na cidade. Estas viaturas em muito vão ajudar no trabalho do policiamento preventivo e de combate a violência”, destacou Rafael Leitoa.

O deputado informou que a entrega das viaturas será feita pelo governador Flávio Dino na próxima sexta-feira (29) às 17,  no 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon.

1 Comentário

  1. Segurança pública não é feita só com viaturas,armas, algemas, coletes, cadê a materia prima, cadê o contigente, o policial, tanto na PMMA, quanto na PCMA, essa ultima o contigente que existe em Timon, só dá pra subrir tres delegacias no maximo, enquanto existem noves delegacias em Timon, carros tem, armamento tem, algemas tem, coletes tem, mas nao tem o principal o homem, então……..

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade