Elias Lacerda - Telegram
Política

Irmão William diz que permanece com sua pré-candidatura de prefeito



Governo do Estado do Maranhão

irmão williamAo contrário do que alguns noticiosos tem divulgado, o PSC não desistiu de sua pré-candidatura de prefeito. A sigla continua com seu propósito de apresentar uma alternativa para o executivo municipal timonense fora dos outros já conhecidos e divulgados na imprensa local. Prova maior deste propósito está abaixo em notícia enviada pela direção do partido sobre o o último encontro do PSC ocorrido em Fortaleza. Veja abaixo:

 

O presidente do PSC de Timon e pré-candidato a prefeito Irmão William (na foto de camisa listada ao lado do deputado Jair Bolsonaro registrada durante o encontro em Fortaleza), participou na última quinta-feira (7) de um encontro com dirigentes regionais e nacionais da sigla em Fortaleza, no Ceará. O evento aconteceu no hotel Vila Galé e contou com as presenças de nomes como o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, o vice-presidente, senador Marcondes Gadelha e o deputado federal Jair Bolsonaro.

O dirigente do PSC de Timon prestigiou o encontro acompanhado do  presidente licenciado da colônia de pescadores e pré-candidato a vereador pelo partido ,Valdemir Barbosa, do secretário geral do PSC de Timon e pré- candidato a vereador Júlio César, de militantes da juventude do partido como o estudante de engenharia, Paulo Filipe e o secretário da colônia de pescadores, Jeferson Alas.

Na oportunidade o pré- candidato a prefeito, irmão Wiliam, tratou com o Pr. Everaldo das pré candidaturas de prefeito e vereador em Timon. De acordo com Irmão Wiliam, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, afirmou entender que quanto mais o  PSC lançar candidaturas,  mais elevará o nome do partido nacionalmente.

“É por esta razão que continuo no meu propósito de ser candidato a prefeito de Timon”, disse Irmão William ao final do encontro.
(Da assessoria do PSC de Timon)

anuncio hotel

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte