Política

Irmão William diz que permanece com sua pré-candidatura de prefeito

irmão williamAo contrário do que alguns noticiosos tem divulgado, o PSC não desistiu de sua pré-candidatura de prefeito. A sigla continua com seu propósito de apresentar uma alternativa para o executivo municipal timonense fora dos outros já conhecidos e divulgados na imprensa local. Prova maior deste propósito está abaixo em notícia enviada pela direção do partido sobre o o último encontro do PSC ocorrido em Fortaleza. Veja abaixo:

 

O presidente do PSC de Timon e pré-candidato a prefeito Irmão William (na foto de camisa listada ao lado do deputado Jair Bolsonaro registrada durante o encontro em Fortaleza), participou na última quinta-feira (7) de um encontro com dirigentes regionais e nacionais da sigla em Fortaleza, no Ceará. O evento aconteceu no hotel Vila Galé e contou com as presenças de nomes como o presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, o vice-presidente, senador Marcondes Gadelha e o deputado federal Jair Bolsonaro.

O dirigente do PSC de Timon prestigiou o encontro acompanhado do  presidente licenciado da colônia de pescadores e pré-candidato a vereador pelo partido ,Valdemir Barbosa, do secretário geral do PSC de Timon e pré- candidato a vereador Júlio César, de militantes da juventude do partido como o estudante de engenharia, Paulo Filipe e o secretário da colônia de pescadores, Jeferson Alas.

Na oportunidade o pré- candidato a prefeito, irmão Wiliam, tratou com o Pr. Everaldo das pré candidaturas de prefeito e vereador em Timon. De acordo com Irmão Wiliam, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, afirmou entender que quanto mais o  PSC lançar candidaturas,  mais elevará o nome do partido nacionalmente.

“É por esta razão que continuo no meu propósito de ser candidato a prefeito de Timon”, disse Irmão William ao final do encontro.
(Da assessoria do PSC de Timon)

anuncio hotel

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade