DestaquesPolítica

Maior supermercado de Timon deverá ser inaugurado no próximo dia 25

supermercado

supermercado1Timon ganhará no próximo dia 25 seu mais novo supermercado. Projetado para ser o maior e mais completo supermercado da cidade, o Mix Mateus, do grupo Mateus, ficará na área onde está sendo construído o shopping Cocais, às margens da avenida Piauí.
Líder no mercado de varejo no Maranhão, o grupo Mateus, trabalha intensamente para deixar tudo pronto para a inauguração. Neste feriado de 15 de novembro as obras no local seguiram a todo o vapor.
Aguardado com ansiedade pelo timonense, o supermercado deverá suprir uma carência dos consumidores que hoje tem apenas nos três supermercados do grupo Carvalho, suas únicas opções de compra na cidade em supermercado de porte, uma rede que vende barato,  mas ao longo dos anos sequer climatizou uma de suas lojas na cidade.

 

Quando inaugurado o Mix Mateus será o primeiro supermercado climatizado de Timon. Dono da maior variedade, o novo supermercado não deverá vender produtos com preços tão baixos quanto o do concorrente Carvalho, entretanto o conforto do cliente, as múltiplas formas de pagamento e a novidade, devem atrair um bom número de consumidores. Que venha o novo supermercado. É mais uma opção para os timonenses… A cidade merece…

 

 

1 Comentário

  1. Quem disse que o Carvalho vende produtos baratos? Entre os grandes da região (Extra, Bom Preço) o Carvalho tem os maiores preços da cesta básica! Creio que o Mix venderá na mesma faixa de preço com a diferença do conforto e maior variedade de produtos!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade