DestaquesPolítica

Mudança no PSB prejudica pré-candidatura de Bira

20160524221713_c0b9eO diretório nacional do PSB destituiu a comissão provisória municipal do PSB de São Luís que havia sido nomeada pela direção estadual do partido que tem como presidente o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. O presidente nacional, Carlos Siqueira nomeou a nova comissão provisória tendo como presidente o vereador Roberto Rocha Júnior.

O vice-presidente é o vereador Estevão Aragão. O restante da comissão é Aldo Rogério (secretário-geral), Hilton César Pinheiro (finanças), Thiago Gonçalves Sousa (primeiro-secretário), Suely Moura (comunicação) e Alexandre Matos Soares (mobilização). Ou seja, toda a comissão é ligada ao senador Roberto Rocha.

Duro golpe em Bira

Se as duas comissões provisórias do PSB anteriores eram heterogêneas e davam margem para debate, com membros de campos variados, a comissão imposta pela direção nacional é totalmente formada por pessoas ligadas a Roberto Rocha e um golpe quase de morte na pré-candidatura de prefeito de São Luis do deputado estadual Bira do Pindaré (foto). É um caso raro de um partido ter uma pré-candidatura muito competitiva e jogar pelo ralo. Veremos quais serão os próximos passos de Bira, agora que a candidatura ficou muito difícil.
(Do blog do Clodoaldo Correa)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade