Política

Ouvindo Timon registra boa participação popular

ouvindo timonO seminário “Ouvindo Timon – Construindo com você o nosso plano” recebeu um público bastante expressivo em sua última edição, realizada na chácara BH Liza, entre os bairros Parque Alvorada e Cidade Nova I, na noite da última sexta-feira, 10. O evento, uma realização do Partido Social Democrático – PSD e do Espaço Democrático – Fundação de Estudos e Formação Política do PSD.

Sob a coordenação do deputado estadual Alexandre Almeida, moradores dos bairros Parque Alvorada e Cidade Nova I, além de moradores de outros bairros, como Jóia, Sete Estrela, entre outros explanaram diversos problemas vividos pela população daquela região e apontaram como prioridades melhorias nas áreas de segurança, infra estrutura e saúde da população.

Alexandre Almeida destacou que a população timonense está muito receptiva ao seminário Ouvindo Timon e que compreendeu o objetivo dos encontros. “A população compreendeu o objetivo do seminário e está dando grandes contribuições em todos os eventos. No evento de hoje, assim como nos anteriores, muitas pessoas denunciaram um grande descaso da gestão municipal com a saúde pública. E para piorar o prefeito ainda retirou recursos da saúde para criar o consórcio de mobilidade urbana, mostrando uma grande falta de respeito com nosso povo”, pontuou.

O seminário Ouvindo Timon continuará percorrendo os bairros timonenses ouvindo a opinião da população sobre os problemas da cidade. Alexandre Almeida informou que tem sido muito procurado por pessoas que querem que o evento seja realizado em seu bairro. “Os diversos pedidos que estamos recebendo todos os dias para organizarmos o Ouvindo Timon em vários bairros demonstra que estamos fazendo o evento da forma correta e que a população quer e necessita ser ouvida”, concluiu.
(Da assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade