Política

Petistas que desejam se aliar a Alexandre apostam em recurso na direção nacional do partido

bandeira do ptOs petistas de Timon simpáticos a pré-candidatura de prefeito do deputado Alexandre Almeida estão apostando no recurso que apresentaram na direção nacional do partido contra a aliança com Luciano Leitoa. O recurso pede que o seja validado o Encontro de Táticas Eleitorais do partido, que foi boicotado pelos petistas simpáticos ao projeto de reeleição de Luciano Leitoa, ocorrido dias atrás e que definiu o apoio da sigla pelas oposições de Timon lideradas por Alexandre Almeida.

Contra esse desejo de parte de alguns membros do partido, está o atual presidente do PT de Timon, Francisco Falcão, que diz está baseado numa resolução da direção estadual do partido que defende a aliança com Luciano Leitoa.

Nesta quinta-feira no período da tarde o partido estará reunido em convenção na Câmara Municipal. Na oportunidade deverão ser confrontadas as duas teses da sigla que está divida em Timon. A ala ligada ao presidente Francisco Falcão deverá apresentar a resolução estadual que determina o apoio a Luciano Leitoa e os simpatizantes da pré-candidatura de Alexandre Almeida esperam que o recurso apresentado na direção nacional do partido seja julgado e possa ser publicado até mesmo antes do término da convenção.

“Nosso recurso pode surpreender e ser aceito pelo direção nacional do PT. Estamos apostando nisso”, afirmou Francisco Rocha ao eliaslacerda.com, um dos integrantes do grupo que defende a aliança com o deputado Alexandre.

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade