DestaquesPolítica

Pré-candidato adota estilo do pastor Valdomiro Santiago para pedir votos em Timon

irmão francisco

O radialista Irmão Francisco (na foto acima) diz que o líder religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus (foto abaixo) é seu ídolo e que não se sente envergonhado de adotar o estilo dele.

valdomiro santiagoPré-candidato a vereador pelo PC do B, o radialista e evangélico Irmão Francisco tem adotado as aparências de seu ídolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Valdomiro Santiago. Integrante da congregação em Timon, Irmão Francisco adotou o uso do chapéu para ser uma de suas marcas nesta campanha, hábito que todos sabem ser muito usado por Valdomiro, o líder religioso mineiro que arrasta multidões para seus cultos.

A postura do radialista tem provocado críticas de seus adversários. Alguns dizem que o pré-candidato  tem adotado a aparência para sensibilizar o evangélico da igreja e conseguir uma boa votação na eleição deste ano.

Tendo como um de seus principais apoiadores a própria congregação da Igreja Mundial do Poder de Deus, Irmão Francisco não parece preocupado com as críticas. Em conversa com o eliaslacerca.com ele afirmou que em nada essas críticas o ofendem. “Não vou mudar minha postura por conta dessas críticas. Valdomiro Santiago é meu ídolo e não tenho nenhuma vergonha de adotar o estilo dele. Pra mim é uma honra”, disparou Irmão Francisco.

anuncio imobiliária

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade