DestaquesPolítica

Prefeito de Imperatriz se manifesta sobre matéria publicada no eliaslacerda.com

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, se manifestou sobre matéria que publicamos ontem neste eliaslacerda.com a respeito de sua gestão e a decepção que muitos de seus amigos de juventude dizem está tendo com sua pessoa após assumir a segunda mais importante prefeitura do estado do Maranhão.

Assis diz que não nasceu em Timon (um detalhes, mas que todos sabem que sua infância, juventude e até idade adulta foram vividas aqui) e credenciou as críticas relatadas na matéria a oposição imperatrizense que ele derrotou nas últimas eleições.

Veja abaixo o texto que nos foi enviado e as colocações do gestor imperatrizense:

Causa-me espécie os fatos narrados por referido blogue, uma vez que não condiz com a verdade. As mentiras começam logo pela afirmação de que sou timonense, na verdade sou natural de Floriano-PI.

Na verdade, continuo mantendo meus vínculos de amizade com todos que convivi durante minha juventude, porém, devido minhas ocupações como prefeito, não posso está presente no meio deles.

Confesso que muitos amigos de Timon e Teresina me ajudaram, não só na minha campanha, mas em toda minha vida profissional. Sou grato a todos. Meus amigos de verdade nunca me cobraram nada e nunca seriam capazes de expor referidos comentários em lugar algum.

Entendo que tal noticia falaciosa e maldosa não passa de mais uma manobra covarde dos meus inimigos políticos na tentativa em vão de me desestabilizar. Infelizmente, ainda não se conformaram com a recente derrota nas urnas.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade