DestaquesPolítica

Prefeito e secretários realizam visita para avaliar escolas municipais prejudicadas pelas chuvas

842A8273

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e os secretários de Infraestrutura e Educação, Lourival Junior e Dinair Veloso, respectivamente, visitaram nesta manhã de segunda-feira (03/04) escolas municipais afetadas pelas chuvas dos últimos dias. Alguns problemas foram detectados nas escolas Tia Carmélia, Educandário Flores, Marechal Castelo Branco e Ney Rodrigues. As equipes estão analisando os casos para que os alunos não sejam prejudicados.

O caso que merece mais atenção é o da escola Ney Rodrigues, que teve 1 dos blocos comprometido por causa da forte chuva da última quinta-feira (30). “Na escola, foi realizada uma reforma em 2014 e adequação para climatização. A reforma não abrangeu a estrutura, e a parte que teve problemas com a chuva é a mais antiga”, comentou o secretário Lourival.

842A8288

De acordo com a secretária de Educação, a integração de ações visa manter a segurança dos alunos e professores. Ela informa ainda informa que as medidas adotadas estão sendo feitas para não prejudicar o andamento do ano letivo. “Qualquer mudança será informada oficialmente pela Semed. Se houver necessidade, iremos deslocar os alunos para outro lugar”.

Na escola Marechal Castelo Branco, os reparos serão feitos de imediato e as demais aguardarão o laudo da SEINFRA.

842A8301

(Da assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade