DestaquesPolítica

Presidente da Câmara Municipal de Timon teve papel destacado em evento com vereadores do Maranhão

O legislativo municipal de Timon teve papel destacado no Encontro de Vereadores e Vereadoras organizado pelo governo do estado em São Luis no dia de ontem (30). O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, do PDT, foi escolhido pela organização do evento para representar os vereadores do estado na atividade.
O encontro foi promovido pelo governo do estado através da  Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos tendo contado com a presença de mais de mil parlamentares municipais das mais diversas cidades do Maranhão. A iniciativa pioneira e a maior já realizada no estado, teve como objetivo discutir os problemas dos municípios e apontar soluções nas mais diferentes áreas como economia, saúde, educação e turismo.
“ Na minha fala ressaltei a importância do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. Fiz questão de reforçar a necessidade da valorização da classe de vereadores, pois são esses agentes públicos que conhecem de fato a realidade e as dificuldades de seus municípios. Estão de parabéns ao governador Flávio Dino, a FAMEM e todos os organizadores do evento pela iniciativa”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende.
(Com parte das informações do blog do Eduardo Rego)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade