Política

PTC fez convenção e escolheu os seus pré-candidatos a vereador e prefeito

PTC1

Acima Jean Vale, presidente do PTC e dirigente que coordenou a convenção do partido.

PTC

PTC2

Muita gente imaginando que o Partido Trabalhista Cristão, o PTC, não participaria do processo eleitoral deste ano. Ledo engano. A sigla vai sim participar do processo e até apresentar candidatura de vereador. Ontem (4) o partido sob o comando do policial militar Jean Vale, realizou convenção na Câmara Municipal de Timon, oportunidade que definiu os nomes dos seus candidatos a vereador e também com quem vai marchar para prefeito da cidade.

O partido que na eleição passada surpreendeu elegendo o empresário Marco Lago para vereador e depois rompeu com o governo Luciano Leitoa, voltou reformulado e disposto a contribuir no processo que se avizinha.

O atual presidente Jean Vale admite afirma que vai a luta prometendo surpreender novamente com novos nomes como pré-candidatos a vereador. Os agentes de saúde, Iglesias Alves e Maria Dalva, o policial militar da PM do Maranhão, Cabo Torres e a professora da rede estadual de ensino em Timon, Edileuza, são os nomes que vão concorrer no pleito deste ano.

Na convenção ficou homologada o apoio a reeleição do prefeito Luciano Leitoa e a  coligação proporcional com os partidos PT-PSDC, PT do B e SD.

“Todos os nossos pré-candidatos candidatos tem serviços prestados na comunidade timonense, além de possuir o perfil do partido,  que é defender a vida, a família, a justiça social, princípios de liberdade individual, combate à impunidade”, explicou ao eliaslacerda.com o presidente Jean Vale.

anuncio disque entulho

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade