DestaquesPolítica

Secretário de Esportes do Maranhão visita a Câmara Municipal e fala de projetos de sua pasta para Timon

Na manhã desta quarta-feira (05) o Secretário de Esporte do Estado Maranhão, Marcio Jardim, visitou a Câmara de vereadores de Timon.  Na oportunidade ele conversou com Presidente , Ulima Resende e outros parlamentares da Câmara Municipal.

As pautas do encontro foram relacionadas ao momento político que vive o país e sobre projetos de esportes que, futuramente, poderão ser implantados em Timon.

“Neste momento em que a política está sendo criminalizada é importante este diálogo para ouvirmos todas as diferenças, toda pluralidade que existe na política brasileira”, comentou o secretário.

Na reunião os projetos esportivos foram os temas mais debatidos. Os vereadores apresentaram reivindicações e reclamações. O Secretário ouviu atentamente a cada pedido. Para Timon as principais solicitações são referentes a pedido de material esportivo. O Secretário afirmou que a partir do mês de maio será executado um plano de distribuição de material esportivo e que a cidade de Timon será comtemplada. Outra atividade que receberá o apoio do Governo Estadual será a Zumba, segundo o Secretário a atividade esportiva que vem sendo realizada com ênfase nas cidades do Maranhão e trazendo resultados positivos, melhorando a saúde dos que praticam a modalidade.

Para o Presidente da Câmara a vista do Secretário foi salutar e mais que necessária. Nesta primeira conversa do ano de 2017 muitos projetos já foram traçado e prometem impulsionar o esporte no município.

“ A conversa foi amistosa, já o conheço o Secretário desde os movimentos estudantis. Pedimos ajuda para Timon. Queremos, por exemplo, auxílio na restruturação dos campos de futebol e acreditamos que seremos atendidos o mais breve possível” disse o Presidente.

Na reunião estavam presentes vereadores da bancada da situação e oposição.

(Da assessoria da Câmara de Timon)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade