DestaquesPolítica

Secretário de Segurança prestigia posse do novo comandante da PM em Timon

Timon já tem um novo comandante da Polícia Militar. Tomou posse na tarde deste segunda-feira (4) na sede do 11º Batalhão  da cidade o tenente Coronel Shineider, que ocupará a vaga deixada pelo tenente coronel Jairo Xavier. A troca de comando aconteceu no auditório do Batalhão e contou com a presença do Secretário Estadual da Segurança Pública, Jéferson Portela, deputado estadual Rafael Leitoa, delegados da polícia civil, vereadores, secretários municipais e membros da  corporação policial militar de Timon e da região.

Após a solenidade o Secretário de Segurança Jéferson Portela conversou com o eliaslacerda.com onde expôs o que pretende ser feito para melhorar a situação da segurança pública na cidade. Portela explicou que o novo comandante vai lhe enviar um relatório completo da situação do 11º Batalhão e apresentar suas demandas para melhorar o trabalho da PM na cidade. “Ele vai apresentar as demandas e nós vamos atender numa sequência aquilo que o Batalhão precisar”, disse o secretário.

A palavra do novo comandante

Novo comandante da PM em Timon, o tenente Coronel Shineider também falou com o eliaslacerda.com sobre seus planos para a segurança pública da cidade. O militar afirmou que seu principal foco será trabalhar em sintonia com a sociedade. Para tanto, vai ajudar na implantação dos Conselhos de Segurança Pública nos bairros com vista a saber das entidades e membros da comunidade onde estão as deficiências do setor.

Coronel Shineider reafirmou o que Jéferson Portela havia dito, informado que vai fazer um relatório da situação do Batalhão e apresentar ao governo do estado os problemas que precisam de solução para ter um melhor trabalho policial militar em Timon e nas cidades cobertas pelo comando timonense.

 

Veja logo abaixo um pequeno vídeo do momento da troca de comando:

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade